segunda-feira, 30 de junho de 2014

Enfeite Gatinha Marie

Recebi o pedido de um enfeite para topo de bolo com a Gata Marie... Primeiro pensei em fazer em 3d, mas tenho de convir que, nem sempre um personagem em 3d é a melhor opção, já que não achei que ficaria muito bonito se eu tentasse fazer em forma de boneca... Pensei mais um pouco e resolvi tentar algo diferente do que costumo fazer e, não é que ficou uma graça?! Me surpreendi com o resultado, pois ficou lindo!! Até resolvi começar a fazer de outros temas também pra testar.
Enfim, assim ficou o topo de bolo da Gatinha Marie.

Boneco Personalizado

Este boneco foi um pedido personalizado onde tinha que ter barba fina, brinco e cordão... Mais uma cliente satisfeita!! Oba!!

Frozen

Este pedido foi um bom desafio, afinal, fazer este simpático boneco de neve, não foi tão simples quanto parece... Mas, felizmente, o resultado ficou lindo e a cliente, satisfeita! Enfim, bonecos dos personagens do filme Frozen: Elsa, Olaf e Anna.




Tinker Bell

Esta foto é de um enfeite que fiz para topo de bolo da Tinker Bell (sininho).

Caderneta Mãe Coruja

Bem, sei que já passou, mas para continuar a colocar o blog em dia, decidi colocar assim mesmo a caderneta que fiz para o dia das mães...

Chapeuzinho Vermelho

Outro tema que me foi pedido, foi da Chapeuzinho Vermelho. Fiz os bonecos com 30cm e outras peças para enfeite (chapeuzinho pequena para topo de bolo e capas para garrafas de água) e lembrancinhas (máscaras de lobo mau e capas de TNT de chapeuzinho vermelho).

 

foto0084

foto0090

foto0095

foto0175

foto0110

foto0105

 

foto0159

foto0161

Casal Personalizado

Continuando com a atualização do blog, este foi um casal personalizado que fiz com o tema “obreiros”, ambos com uniforme.

foto0041

Pique-nique

Olá!! Eis que depois de um bom tempo afastada do blog, resolvi colocar em dia as peças que fiz… Então, aos poucos, vou atualizar o blog para que ele fique com as mesmas peças do facebook.

Vou começar com a continuação do meu último post, ou seja, as outras peças do tema piquenique.

foto0002

foto0532

foto0536