terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Lembrancinhas Patati Patatá

Olá a todos!

Meu nome é Joana e eu sempre gostei de fazer artesanato, desde pequena mesmo, mas há alguns meses, na intenção de fazer o aniversário do meu filho, eu acabei descobrindo uma certa aptidão pra fazer coisas com EVA. Os enfeites da festa dele fizeram o maior sucesso com a família e, então, eu decidi continuar fazendo trabalhos com EVA e ver no que dava... E aqui estou, começando um novo blog de artesanato.

Espero que gostem do meu trabalho e, para os interessados (do RJ) em comprar qualquer peça que eu produzo, basta entrar em contato para maiores esclarecimentos.

Como não poderia deixar de ser, a minha primeira postagem é das lembrancinhas da festa do meu filho, meu primeiro trabalho com EVA.

 
 
 
Os preços para venda, atualmente, são de R$4,00 para as sacolinhas vazias e de R$8,00 para as sacolinhas com brinde (latinha de lápis de cor, estojinho de canetinhas, livrinho personalizado de atividades). Já as mochilinhas saem por R$10,00 a unidade.

3 comentários:

Andreza disse...

Boa Tarde !!!
Vou precisar de 50 sacolinhas vazias,sendo 25 do patati e 25 do patata.
Como que é a forma de pagamento e da entrega ???

EVA da Jo disse...

Oi Andreza,
para encomendar entra em contato comigo pelo e-mail evadajo@gmail.com e combinamos o pagamento e a entrega, ok? bjs

Anônimo disse...

Olá, você ainda faz essas bolsinhas?