sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Minions

Olá!!
Bem, como eu já tinha comentado, fiquei meio atribulada com os preparativos da festinha do meu filho, que este ano foi do tema que virou febre entre as crianças "Meu Malvado Favorito", mais especificamente, os Minions.

Estes são alguns dos enfeites que fiz para a festinha dele...

 
Minion pequeno R$ 8,00.

 
Minions Pequenos R$ 8,00 cada. aprox. 7cm de altura.

 
Sacolinha Minion R$ 4,00.

 
Minions grandes R$ 25,00 cada. Aprox. 30cm de altura.

5 comentários:

ursula disse...

gostaria de saber por quanto vc faz 100 minios de 8cm. emailursulasandra2011@hotmail.com

Unknown disse...

vc vende molde?
josiane_sfarias@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de fazer uma encomenda de minions para fevereiro.
aguardo contato. 2178747502 , lorena-muniz@hotmail.com

lorena

jessica disse...

qual o valor do frete para 43850-000?

Anônimo disse...

Olá,
Estou super interessada nas sacolinhas dos Minions, queria saber mais as medidas, e dai como é a forma de pagamento...
Quanto tempo demora?
Sou de SP.

amandafrcosta@gmail.com