sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Lalaloopsy

Olá!!

Desculpem pela ausência por um tempo... Estive meio atarefada por causa do aniversário do meu filho e algumas encomendas. Mas agora, estou de volta!

Durante este período fiz algumas coisas que ainda não postei aqui, então vou aproveitar pra colocar o blog em dia com as minhas atividades.

Como eu tinha ouvido falar sobre uma nova coleção de bonecas que estava virando sensação entre as meninas, mas com preços bem salgados, resolvi conhecer melhor as LALALOOPSYs. Fiz meus testes e este é o resultado das minhas experiências....



Cada boneca é vendida a R$ 15,00. Mas se quiser outro modelo, entre em contato!! Ah, e cada boneca tem aproximadamente 22cm de altura.

3 comentários:

Graça Tristão disse...

Linda suas artes... estou minha netinha aqui e ela adorou!

Ana Paula disse...

Gostei muito! realmente ficaram muitos bonitas e o mais importante... bastante parecida. Como faço para encomendar???

EVA da Jo disse...

Graça, muito obrigada!! Fico feliz que tenham gostado!!

Ana Paula, para encomendar, é só entrar em contato comigo pelo e-mail evadajo@gmail.com. Aguardo seu contato, bjs.